Atama Filmes na Amazon Prime Video

03/11/2020

As séries produzidas pela Atama Filmes agora estão disponíveis na plataforma da Amazon Prime Video, para você assistir onde, quando e quantas vezes quiser.

Proibido Para Maiores” aborda, com muito bom humor, as dúvidas e incertezas dos adolescentes no último ano do ensino médio, dialogando com o público jovem e adulto, instigando as lembranças das experiências nesta importante fase da vida.

No elenco estão Duda Meneghetti, Catharina Conte, Carla Elgert, Martha Brito, Rodolfo Ruscheinsky, Roberto Birindelli, Fernanda Carvalho Leite, Áurea Baptista, João França, Isadora Pillar, Anderson Vieira  e um grande elenco.

"Proibido Para Maiores - A série" (2018), criada e dirigida por Felipe Iesbick.

Quatro Milagres de um Santo Ladrão” é uma livre interpretação de O Livro de Jó, do Antigo Testamento, em uma narrativa que mescla os gêneros de humor, aventura e drama.

Vítima de uma cruel maquinação do destino, as cômicas peripécias de Frederico Capone expõe a dificuldade do personagem em lidar com a maturidade, ao mesmo tempo que constrói um painel lírico sobre a vida interior das pessoas à margem da modernidade.

No elenco estão João França, Oscar Simch, Rogério Beretta, Fernanda Carvalho Leite, Apollonio Cipriano, Luis Franke entre outros.

"Quatro Milagres de um Santo Ladrão" (2016), criada por Alan Mendonça Furtado e co-dirigida com Felipe Iesbick.

Com atmosfera lúdica, “Kalanga – Cidade das Bicicletas” é uma aventura que aborda temas sociais atuais de uma forma leve e divertida, com o objetivo de valorizar os movimentos transformadores, especialmente em relação a mobilidade urbana e ao reaproveitamento de sucatas e materiais descartáveis.

A série propõe uma reflexão na busca de alternativas que possam desacelerar o ritmo urbano e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

No elenco estão Lucca Rocha, Ingra Lyberato, Leonardo Machado, Milton Mattos, Náthali Seleprim, Erick Kauã, Martha Brito, Luis Franke, Eduardo Mendonça, Artur José Pinto, Emílio Farias, Gisela Sparremberger, Davi Borba, Caio Pereira, Laura Hickmann, entre outros.

"Kalanga - Cidade das Bicicletas" (2015) criada por Rogério Rodrigues e Eduardo Cabeda, direção de Rogério Rodrigues.

Somando as três temporadas da série infantil “Universo Z”, coproduzidas com Druzina Content, são mais de duas mil horas de conteúdo autoral produzido pela Atama Filmes que estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Os produtores da Atama Filmes - Rose França e Rogério Rodrigues.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!