Começaram as gravações de “Kalanga”

18/11/2014

Nesta segunda-feira, dia 17 de Novembro, iniciaram as gravações de “Kalanga”.

Gravações no estúdio da ESPM Sul.

Neste primeiro dia foi gravado uma cena de estúdio, onde o ator Eduardo Mendonça interpreta um garoto propaganda em um comercial de TV.

A equipe técnica precisou se dividir entre os preparativos das próximas diárias e o Set no estúdio de RTVC da ESPM Sul, que apoia o projeto.

Parte da equipe técnica de Kalanga com o ator Eduardo Mendonça no 1º dia de gravações.

Agora seguem as gravações na rua, por diversas locações em Porto Alegre, que irão se estender até o dia 09 de Dezembro de 2014.

Sinopse:

Nascido em Kalanga – uma comunidade simples e muito colorida à margem de uma grande cidade, formada por ruelas e corredores muito estreitos por onde só passam pessoas e bicicletas – Vinci é um menino criativo e sensível, mora com a mãe e o avô, que embora muito amoroso com o neto, vive resmungando que a modernidade roubou o tempo das pessoas.
Ao completar 7 anos, o menino recebe de presente de aniversário a bicicleta que pertencia ao seu pai e que estava guardada pela mãe, a sete chaves, desde que este desapareceu. Agora, com a ajuda de seus amigos Dorim e Luban, Vinci está decidido a partir atrás das duas missões que tem na vida: encontrar “o tempo perdido” do avô, e descobrir o paradeiro do seu pai que, acredita estar vivo e vivendo na cidade grande.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!