Lançamento das Músicas de “Universo Z”

12/05/2017

A partir desta sexta-feira, 12 de Maio, as músicas da série infantil, “Universo Z”, estarão disponíveis em todas as plataformas digitais, em um lançamento da Loop Discos. CLIQUE AQUI PARA OUVIR AS CANÇÕES

Canções dos 52 Episódios da 1º Temporada de "Universo Z"

Criada e produzida pela Atama Filmes & Super8 Produções, sua primeira temporada estreou no ano de 2015, em 43 territórios na América Latina, pelo canal Nick Jr. Hoje, a primeira temporada também é transmitida em canal aberto, pela TV Brasil. A série, especialmente pensada para as gerações Alpha e Z, reune animação com imagens reais, dialogando com o público por meio da música, das cores e da memorização.

A série conta as aventuras de Zi em seu quarto e no universo Z (dentro do computador) com seus amigos Taby (um tablet) e Seu P.U. (um computador). A cada episódio, uma tarefa de tema universal é realizada e as crianças são estimuladas a interagir, criando um ambiente de proatividade com mensagens positivas através de canções.

As músicas são composições de Jonts Ferreira e Felipe Apolonio, interpretadas na voz de Jonts Ferreira e da cantora e atriz brasileira Luiza Caspary.

“UNIVERSO Z” PARA OUVIR QUANDO E QUANTAS VEZES QUISER!
_

0 Comentários

Deixe o seu comentário!