LEITURA DE ROTEIRO DA NOVA MINISSÉRIE DA ATAMA

21/06/2015

Neste sábado, 20 de Junho, na casa de Luini Nerva, aconteceu a 1º leitura de roteiro da nova minissérie da Atama Filmes, com a codireção de Felipe Iesbick (diretor dos premiados curtas-metragens “O Matador de Bagé” e “Por Onde Anda o Rock and Roll”) e de Alan Mendonça (roteirista e diretor de fotografia da minissérie).

Leitura de Roteiro de "Quatro Milagres de Um Santo Ladrão"

Tendo como premissa o “Livro de Jó”, do Antigo Testamento, a minissérie de ficção “QUATRO MILAGRES DE UM SANTO LADRÃO” faz uma homenagem às lutas livres, gênero que se popularizou no imaginário nacional ao longo das décadas de 60 e 70, ao apresentar o lutador veterano Frederico Capone, interpretado por João França. Apollonio Cipriano, Fernanda Carvalho Leite, Luis Franke, Oscar Simch e Rogério Beretta completam o elenco principal desta minissérie que mescla os gêneros de humor, aventura e drama.

A leitura aconteceu de forma muito descontraída e divertida, revelando o perfil de alguns personagens e dando o tom cômico e a atmosfera fantástica do que vem por aí.

Ao final, os atores e os dois diretores posaram em uma foto com o Livro “Estrela da Vida Inteira”, de Manuel Bandeira, que a equipe presenteou para a anfitriã da casa, Luini Nerva, que embora ausente, esteve presente no pensamento de todos.

atamafilmes – fotos de Rose França

1 Comentário

  1. GILBERTO RODRIGUES disse:

    Com certeza vem aí mais um sucesso. Já estou curioso e ansioso para ver os quatro milagres desse santo ladrão… Bom trabalho, gente!

Deixe o seu comentário!