Novidades Juninas no Ar!

04/06/2018

O mês de Junho começa com uma semana de estreias!

Hoje (04/06/18), estreia a terceira temporada da série “Universo Z“, produzida pela Atama Filmes & Super8 Produções, envolvendo o trabalho da Onomato, Machina Filmes e Post Frontier. As novas aventuras de Zi, Taby e Seu P.U. serão exibidas em dois horários diários – de segunda à sexta-feira – às 12h30 e às 20h30, na Nick Jr.

Universo Z combina animação e live action, abordando temas que incentivam as crianças a resgatarem atividades analógicas e manuais, por meio das novas tecnologias.  Em cada novo episódio, Zi (uma menina),  ao retornar da escola compartilha com seus dois amigos, Taby (um tablet) e Seu P.U. (um computador),  como foi o seu dia. A partir daí, pesquisam, descobrem e realizam diferentes e criativas atividades manuais, reaproveitando materiais e transformando cada episódio em uma divertida e lúdica aventura.

EP301 - "Cientistas e Inventores" (Universo Z, Atama Filmes & Super8 Prod, 2018)

A série, com a direção geral de Rogério Rodrigues e produção executiva de Luciana Druzina e Rose França, conta com ilustrações de Gabriela Marchioro e roteiros de Anna Rosa, Caroline Standt, Marina Cardozo e Ulisses da Motta Costa.

O primeiro, dos cinquenta e dois novos episódios desta terceira temporada é “Cientistas e Inventores”. Neste episódio, a turma da escola de Zi visitou o Museu de Ciências e Tecnologia, levando Zi se perguntar qual a diferença entre cientista e inventor e a sentir vontade de seguir alguma dessas profissões quando crescer. Com a ajuda de Seu P.U. ela resolve pesquisar e inventar uma catapulta de prendedores de roupa, enquanto Taby diz que é sempre ele quem inventa as coisas novas de que Zi gosta.

……………………………………………………………………………………………………………….

A outra novidade é o longa-metragem “Kalanga” (Atama Filmes, 2017), produzido para TV, que estreia nesta terça-feira (05/06/18) no Paramount Channel, às 18h35 e será reprisado nas terças-feiras, no mesmo horário.

"Kalanga" (Atama Filmes, 2017) Longa metragem

“Ao completar sete anos, Vinci ganha a bicicleta que era de seu pai , guardada desde o misterioso desaparecimento, pouco antes de Vinci nascer.”

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!