O nosso universo aos olhos do mundo

02/10/2015

Com a parceria da Europa Filmes, a série brasileira “Universo Z”, produzida pela Atama Filmes e Super8 Produções, desembarca na França para participar da Mip Jr Cannes 2015 – principal evento de programas destinados ao público infantil, reunindo profissionais da área e empresas programadoras de TV de todo o mundo.

Estande exclusiva "Universo Z" na Mip Jr. 2015

A primeira temporada, de 52 episódios de 11 minutos cada, estreou no Canal da Nick Jr. neste ano de 2015 para 42 países da América Latina. A série apresenta a atriz mirim Náthali Seleprim em uma história que reune animação e live action.

 

Luciana Druzina, produtora executiva da Super8 Produções, está presente na feira representando a série, que conta com a direção geral de Rogério Rodrigues e direção de Arte e de Animação de Rose França, da Atama Filmes, que está em produção da segunda e terceira temporada. As ilustrações são de Gabriela Marchioro, a animação de Mateus Salviano, Bruna Skrzypek Badalotti e Daniel Bergmann – as músicas de Jonts Ferreira e Felipe Apolonio, com a voz da cantora Luiza Caspary.

Espaço para conversas e negócios na estande do Universo Z

Nossa estande está localizada junto ao Coffe Break do evento e esperamos encantar o dia de todos com as aventuras de Taby e Seu P.U. na realização das tarefas com a Zi.

Coffe Break com Zi, Taby e Seu P.U. no "Universo Z".

É o “Universo Z”, série 100% brasileira, aos olhos do mundo!

Assista ao teaser da série: Universo Z – vinheta-HD (1)

 

 

 

 

 

1 Comentário

  1. GILBERTO RODRIGUES disse:

    Parabéns Rogério e Rose por esta realização, que é o coroamento da persistência e da superação de dificuldades, de um trabalho feito com amor, muita dedicação e criatividade. Universo Z é uma produção encantadora. Estamos orgulhosos de voces. Seus pais, Gilberto e Sirlene

Deixe o seu comentário!