produzindo para o canal futura

25/06/2013

A atama filmes esta produzindo o documentário “NÃO ESQUEÇA DE MIM”, projeto selecionado no IV edital do sala de notícias, do canal futura.

Esta reportagem documental, dirigida pela jornalista Ana Júlia Isse, foca a doença de Alzheimer sob o olhar de quem cuida, apresentando a história de Gino Ferri, que resolveu escrever um livro sobre a história da sua esposa Wanda, voltando às lembranças da década de 1930, quando o casal se conheceu.

Com o aumento da longevidade humana, doenças como Alzheimer são cada vez mais frequentes entre a população. Neste sentido, amigos e familiares precisam aprender a lidar com o paciente e com a própria evolução da doença.

Genuíno Ferri (Gino), 90 anos, historiador e escritor. Cuida da esposa Wanda, que sofre de alzheimer há mais de 14 anos.

Uma equipe da atama filmes, composta por Ana Júlia Isse (diretora), Alan Mendonça (diretor de fotografia), Rogério Rodrigues (diretor de produção) e Fernando Dametto (técnico de som), foi até a cidade de Encantado, interior do estado do Rio Grande do Sul para conhecer e registrar essa história.

Em breve no canal futura!

_

2 Comentários

  1. Isabella disse:

    Parabéns a toda a equipe. Estamos aguardando ansiosamente o lançamento.

  2. Ieda ferri disse:

    Parabens lindo! Ficamos orgulhosos pelo Seu Gino Produção perfeita

Deixe o seu comentário!