LEITURA DE ROTEIRO

02/12/2016

Na quinta-feira (01/12) boa parte do elenco de “PROIBIDO PARA MAIORES”, reuniu-se para a leitura de roteiro da nova série de ficção da Atama Filmes, escrita e dirigida por Felipe Iesbick.

O Roteirista e Diretor Felipe Iesbick

Duda Meneguetti irá interpretar a protagonista Nina – uma adolescente de 17 anos que, no último ano do ensino médio enfrenta uma tormenta de sentimentos, reflexões e dúvidas, em relação ao seu futuro profissional, ao mesmo tempo que convive com a reestruturação da sua família, a partir da perda da mãe.

Duda Meneguetti (Nina)

“A vida passa rápido demais… Talvez quando se é criança ou quando se tem vinte e pouco anos. Onde eu e meus amigos estamos, parece uma espécie de limbo. A hora da zona morta, se me permitem mais uma referencia. Nem aqui e nem lá. É frustrante!” (citação da personagem Nina).





Além de Duda Meneguetti, a série reúne Catharina Conte, Carla Elgert, Isadora Pillar, Rodolfo Ruscheinsky, Anderson Vieira, João França, Áurea Baptista, Martha Brito, Marcelo Crawshaw, Laís Auler, Renata Stein, Nícolas Vargas e um grande elenco, com a participação especial de Roberto Birindelli – contando também com a direção de segunda unidade de Thiago Lázeri, para tratar desse período decisivo na vida dos adolescentes.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Outros Projetos

Vinci (Lucca Rocha) se despede do avô Teobaldo (Milton Mattos).

Atama Filmes finaliza seu primeiro longa-metragem: “Kalanga”, 2017.

Emílio (Anderson Vieira), Nina (Duda Meneghetti), Antônia (Catharina Conte) e Rafael (Rodolfo Ruscheinsky)

VEM AÍ: “Proibido Para Maiores” e “Conquistando Nina”

Leitura_p

LEITURA DE ROTEIRO