PROGRAMA CUECA VIRADA

14/08/2012

Cueca Virada é um programa semanal de entrevistas, no formato WEB TV, produzido pela Atama Filmes em parceria com a Massa Criativa, agência realizadora do projeto, abordando temas relacionados com o universo masculino, onde, Tatiana Sulepa entrevista homens de atitude, fazendo-os soltarem o verbo e falarem tudo aquilo que sempre tiveram vontade de dizer.

O programa estreou na terça-feira, 07 de Agosto, com o ator Leonardo Machado (protagonista de Filé de Borboleta e vencedor do Kikito de melhor ator, em 2009, com o longa-metragem Em Teu Nome), que soltou o verbo em meio ao ronco dos motores na Iesa Harley-Davidson.

Na segunda entrevista que caiu na rede, na terça-feira do dia 14 de Agosto, o advogado Saullo Maccalós, membro da comissão da diversidade sexual do observatorio contra a homofobia da Ajuris, relatou as dificuldades e os avanços jurídicos nesta area, em uma entrevista fantástica, na esteira da academia Bio Ativa. Aja fôlego para tanto verbo!

O programa Cueca Virada segue com muitas curiosidades nas entrevistas com o empresário Dirceu Russi, criador do espaço IAB; com o músico Léo Henkin do Papas da Língua; com o ilustrador Otto Guerra; o famoso e tradicional vendedor de rosas da noite porto alegrense, Odorico das Flores; com o design, diretor de arte, professor e escritor Rogério Abreu, que foi para uma luxuosa suíte de Motel, revelar os segredos das vinhetas na TV; o empresário e encantador de cavalos Eduardo Moreira e muitos outros cuecões de atitude, falando tudo o que sempre quiseram dizer sobre curiosidades, sexo, tendências, comportamento, gastronomia, música, sobre seus avessos e muito mais.

Confira as entrevistas que já foram ao ar. Toda terça-feira a noite tem uma NOVA ENTREVISTA disponível no site exclusivo do programa www.cuecavirada.com

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Outros Projetos

Foto do livro "Campos do Sul", de Valério de Patta Pillar e Omara Lange.

Sobreviventes do Pampa

Universo Z no prime video

Universo Z na Amazon

adn2_arvore

“Além de Nós” em pós-produção