Universo Z na Nick Jr.

06/02/2015

A série infantil “Universo Z”, produzida pela Atama Filmes e Super 8, já está no ar, para toda a América Latina, no Canal Nick Jr.

A série é destinada às crianças da primeira infância (de 0 a 7 anos), os “nativos digitais”.

A personagem “Zi” é interpretada pelo talento mirim de Náthali Seleprim.



Em cada um dos 52 episódios da primeira temporada, a personagem “Zi” vivencia um tema diferente de forma muito divertida. Sempre acompanhada dos seus amigos Taby e Seu P.U. , que juntos realizam tarefas, criando brinquedos, desenhos e jogos, utilizando tinta, sucata, papel, cola e tudo o que estiver ao alcance deles.



Horários de exibição (de segunda à sexta-feira):
07h13h19h01h
O Canal Nick Jr. Está disponivel no Brasil nas seguintes operadoras:

TV A CABO:
• NET Canal 107
• Cabo Telecom Canal 407
• Sim TV Canal 26
• BVCi Canal 62
• TV Alphaville Canal 43

TV POR SATÉLITE:
• Claro TV Canal 96
• CTBC TV Canal 326
• GVT TV Canal 26
• Oi TV Canal 88
• Oi TV Canal 118 (Satélite SES-6)
• Vivo TV Canal 324

25 Comentários

  1. Cida Araujo disse:

    Boa tarde.
    Quero dizer que minha filha Lívia de 2 anos e 11 meses ama esta série, ele assiste todo dia no Canal Nick Junior e fica brincando que é a Zi, pega um peso de porta em formanto de vaso de flor e diz que é o Taby e senta em frente ao nosso computador, dizendo que o mesmo é o Seu P.U.rsrsrs
    Vocês estão de parabéns pelo projeto, muito criativo e bem bolado para essa nova geração que já nasce sabendo mexer em computador e navegar na internet!!
    Cida Araujo
    Campo Limpo Paulista, SP – Brasil

  2. rogerio disse:

    Ficamos muito felizes com seu comentário Cida. Muito obrigado.
    Trabalhamos e torcemos muito para que a Lívia, sua geração e as próximas, tenham um conteúdo audiovisual “made in Brazil” cada vez mais qualificado.
    Atenciosamente, Equipe Universo Z.

  3. Thiago Garcia disse:

    Boa Tarde.
    Tenho um filho de 1ano e 7 meses e ele é louco com esta série. Toda vez que acaba ele chora pq não entende ainda que tem fim heheheh..
    Vocês já possuem algum material tipo DVD que a gente possa comprar?
    Parabéns pelo projeto.

    Thiago Garcia.
    Uberlândia – MG

  4. roselin disse:

    ME megusta universo z

  5. Monica disse:

    Oi! Preciso compartilhar que minha filha adora esta série! Virei a mamãe da Zi, minha filha a própria! Seu papai o CPU e sua irmã mais velha o tab! Orgulho de uma série infantil brasileira estar no ar e cativar as crianças!

  6. Rey David disse:

    Saludos, a mi hija le encanta esta serie, baila y canta, cuentan con algun material en DVD de esta serie o de que forma podria optener el materia, saludos.

  7. rogerio disse:

    Gracias Rey David, nos quedamos contentos. Información acerca de la serie Universo Z debe ser dirigida al correo electrónico contato@universoz.com.br

  8. lissette disse:

    a mi hija de 2 años 3 meses le encanta como hago para descargar y pueda ver mas si por ella fuera lo ve todo el dia…saludos desde Ecuador

  9. DERINEIA disse:

    Ola fiz duas apresentações com a música coelhinhos, ficaram lindas, agora preciso da música das arvores para uma apresentação com os alunos do primeiro ano da escola Anísio Novaes no dia do meio ambiente. Desde já agradeço.

  10. ANNEBEATRIZ disse:

    OI TUDO BEM MEU NOME ANNEBEATRIZ

  11. Giovana disse:

    Oi….gostamos muito da Zi aqui em casa. Tenho duas meninas de 2 e 3 anos e meio. Mas tenho uma ressalva a fazer sobre a série! Não acho conveniente o Tabi ficar dizendo o tempo todo que as coisas são CHATAS, q a professora da Zi é chata e algumas situações a mais! Outra coisa q não acrescenta nada de bom pra série e muito menos para as crianças q assistem, é essas história de o Tabi e o Seu Pu ficar brigando antes de começar cada atividade! Isso não é legal nem construtivo! Ensina as crianças a discutir entre si e se perguntar quem gosta mais de quem, assim como eles fazem todo episódio! No mais, adoramos o Inivetdo Z! Espero que vcs entendam meu lado como telespectadora e mãe de duas crianças! Obrigada!

  12. rogerio disse:

    Olá Giovana. Nós, da equipe Universo Z, ficamos muito felizes em saber que as suas filhas adoram a série. Também agradecemos por nos enviar a sua opinião. Buscamos constantemente o melhor possível para a série Universo Z, fazendo dela, além de um programa de entretenimento infantil, um instrumento que colabore de forma positiva no desenvolvimento da criança. Neste sentido, em relação ao comportamento do Taby e o Seu PU, a personagem “Zi” sempre ensina ao Taby, por meio de suas atitudes, que todos são importantes e iguais e que aprender pode ser muito divertido.

    Obrigado,
    equipe Universo Z

  13. Andre McKenna disse:

    Olá! Meu filho Andre McKenna Jr. é um grande fã da Zi e tornou-se o artista da família fazendo desenhos e esculturas inspitrado nas aventuras dela.

  14. rogerio disse:

    Olá Andre. Ficamos muito felizes com teu comentário. Inspirar a criatividade nas crianças é atingir o principal objetivo. Se quiser compartilhar algum desenho dele pode enviar para contato@universoz.com.br que irá diretamente para a equipe do Universo Z! Felicidades a sua família!

  15. Aline N. disse:

    Olá. Como faço para conseguir rever om line um episódio de Universo Z? Preciso de um que passou na data de 08/04/2016 que envolve borboletas. Obrigada!

  16. EDUARDO DINO disse:

    OLA NATALI QUE INTERPLETA A ZI COMO VOÇE FAZ ELA? COM CAPTURA DE MOVIMETO? FAZ UM FILME DE UNIVERSO Z VOCE E GAUCHA OU PAULISTA ONDE QUE CIDADE FOI FEITO UNIVERSO Z QUANTOS ANOS VOÇE TEM?

  17. Rosana Luiza Valdevino disse:

    Boa tarde meu filho tem 9 Anos e também adora Universo Z. Parabéns.

  18. Lucimar Lopes disse:

    Boa noite! Minha filha Laura de 1 aninho é apaixonada pelo universo z. Gostaria de fazer a festa de 2 aninhos com esse tema. Poderiam me dar uma idéia. Tbm gosto muito! Bjs nossos!

  19. Samara disse:

    Oi..minha filha gosta muito dos episodios…mais a zi (Nathalia) esta virando uma adolescente,,o quarto esta ficando pequeno para ela..rrsss…

  20. Michelle disse:

    Meu nome é Michelle. Meu filho de 1 ano e meio gosta muito da série. Ele gosta das músicas e fica atento na conversa da Zi, Seu P.U. e do Taby. Na verdade, eu também gosto muito. É realmente criativo e bom. E a Náthali é muito simpática. Parabéns para todas e todos vocês.

  21. lucimar lopes disse:

    Boa noite! Minha filha não perde o universo Z. Ela tem 1 ano e 5 meses e gosta muito quando passa a ZI e os amigos cantando e dançando. Quero fazer a festa de 2 anos com este tema, mas ainda não encontrei a decoração do tema. Sabe me informar. Parabéns pelo sucesso! Deus abençoe todos vocês!

  22. Fernanda Maciel disse:

    Olá, minha filha de um ano e 7 meses ama esse programa, gostaria de saber se existe DVD pra comprar e se já tem brinquedos tipo bonecos dos personagens. Um abraço.

  23. rogerio disse:

    Olá! Sim, existem DVDs com todos os episódios da primeira temporada, já disponíveis. Quem distribui os DVDs de “Universo Z” é a Europa Filmes. Você pode se informar sobre os pontos de venda diretamente com eles pelo e-mail relacionamento@europafilmes.com.br
    Obrigado por prestigiar a série! Felicidades para você, sua filha e toda sua família!

  24. rogerio disse:

    Muito obrigado pelo carinho.
    Ainda não existe decoração oficial para festa de aniversário, com o tema da série “Universo Z”, mas você pode mostrar a alguém que faça sob encomenda, com certeza ficará bem legal. Muito obrigado, felicidades e muito Amor para você e sua família!

  25. rogerio disse:

    Pois é… :)

Deixe o seu comentário!

Outros Projetos

Vinci (Lucca Rocha) se despede do avô Teobaldo (Milton Mattos).

Atama Filmes finaliza seu primeiro longa-metragem: “Kalanga”, 2017.

Emílio (Anderson Vieira), Nina (Duda Meneghetti), Antônia (Catharina Conte) e Rafael (Rodolfo Ruscheinsky)

VEM AÍ: “Proibido Para Maiores” e “Conquistando Nina”

Leitura_p

LEITURA DE ROTEIRO