VEM AÍ: “Proibido Para Maiores” e “Conquistando Nina”

26/02/2017

Entre os dias 11 de Janeiro à 13 de Fevereiro, no Tecna/Tecnopuc (Viamão/RS) e no Colégio Espírito Santo (Canoas/RS) aconteceram as filmagens de “PROIBIDO PARA MAIORES”, uma série original produzida exclusivamente para a Televisão, pela Atama Filmes, com direção de Felipe Iesbick, para o Canal Prime Box Brazil.

Nina (Duda Meneghetti) entre os colegas em cena gravada em uma sala de aula do Colégio Espirito Santo, em Canoas/RS

A série conta a história de Nina (Duda Meneghetti) e seus amigos, durante os primeiros meses do último ano do Ensino Médio, no colégio fictício Anysio Nonato.

O Pai (Roberto Birindelli), a Mãe (Fernanda Carvalho Leite), Nina (Duda Meneghetti) e sua irmã mais velha, Lu (Martha Brito).

Nina (Duda Meneghetti) é uma jovem de 17 anos que convive com a dúvida sobre seu futuro profissional pós-colégio e com a falta de sua mãe (Fernanda Carvalho Leite), falecida há três anos. No meio disso tudo, Nina e seus amigos, lidam com as mais variadas tarefas da vida escolar como provas, trabalhos em dupla, campeonatos esportivos, eleições estudantis e um diretor linha dura (João França).

O ator João França, que interpreta o Diretor Nelson, conversa com o diretor Felipe Iesbick

Duda Meneghetti e Catharina Conte, fantásticas como Nina e Antônia.

Para complicar ainda mais a vida de Nina (Duda Meneghetti) e de sua melhor amiga, Antônia (Catharina Conte), entra em cena Bianca (Carla Elgert) uma jovem rica e mimada que sempre dá um jeito de sair ilesa de todas as confusões que ela mesma causa no colégio Anysio Nonato e ainda faz com que todos os garotos se derretam por ela.

A atriz Carla Elgert, em atuação impecável, como Bianca.

Bianca e Nina decidem se enfrentar nas eleições de representante estudantil do colégio. Bianca pelos holofotes, Nina para não deixar Bianca ganhar.

“PROIBIDO PARA MAIORES” também tem momentos cômicos, em especial vividos pelos personagens Rafael (Rodolfo Ruscheinsky) e Emílio (Anderson Vieira), uma dupla de alunos que produzem filmes caseiros (toscos) dentro da escola, criando situações engraçadas e divertidas.

Emílio (Anderson Vieira), Nina (Duda Meneghetti), Antônia (Catharina Conte) e Rafael (Rodolfo Ruscheinsky)

Dos bastidores da série, surge uma segunda série, “CONQUISTANDO NINA”, a partir do protagonismo de “Dudu”, que ganha vida na atuação de Anderson Vieira, que além de interpretar “Emílio” nas gravações de “PROIBIDO PARA MAIORES”, faz também o personagem “Dudu”, quando nos bastidores.

Em “CONQUISTANDO NINA”, uma série ao estilo “Vlog”, produzida para lançamento simultâneo na TV e na Internet, Dudu (Anderson Vieira) é um adolescente que sonha ser ator de cinema e que conta em seu “Vlog”, além das curiosidades dos bastidores, a sua paixão pela protagonista de “PROIBIDO PARA MAIORES”, Nina (Duda Meneghetti).

Dudu (Anderson Vieira) em seu Vlog "Dudu Online Show"

Entre os dias 21 e 24 de Fevereiro, aconteceram as filmagens exclusivas da Segunda Unidade do projeto, em Nova Santa Rita/RS, onde foram produzidas imagens do quarto de “Dudu” (Anderson Vieira), que, reunidas com as cenas de bastidores da primeira unidade (Proibido Para Maiores) resultarão na Web série “CONQUISTANDO NINA”, que também promete ser muito divertida, além de promover a transversalidade TV/Internet entre as duas série.

Dudu (Anderson Vieira) contracenando com Luana (Giovana Barros)

“CONQUISTANDO NINA” conta com a participação de Giovana Barros, que atuou na primeira versão de “Proibido Para Maiores”, ao estilo “reality” (Atama Filmes, 2012), idealizado por LUINI NERVA e produzida pela Atama Filmes com exclusividade para a BOX BRAZIL. Entretanto, as duas novas série se desdobraram a partir de novos argumentos e roteiros, desenvolvidos pelos seus diretores FELIPE IESBICK (Proibido Para Maiores) e THIAGO LAZERI (Conquistando Nina).

Ainda haverá uma última diária para ser filmada, programada para ser realizada no próximo dia 25 de Março, quando se encerrará, oficialmente, a etapa de Produção deste grande projeto da Atama Filmes.

Equipe Técnica e parte do Elenco de "PROIBIDO PARA MAIORES"

PROIBIDO PARA MAIORES” tem a Direção de FELIPE IESBICK e a Direção de Fotografia de RAFAEL DUARTE, enquanto “CONQUISTANDO NINA” tem a Direção de THIAGO LAZERI e a Direção de Fotografia de BIEL GOMES.
Ambas as séries tem a Direção de Arte de ROSE FRANÇA, a Direção de Produção de LEONARDO PEIXOTO e ROGÉRIO RODRIGUES, efeitos especiais Makeup Artist de JOHNNY LEFT, figurinos de MARIANE COLLOVINI e a Produção Executiva de ROGÉRIO RODRIGUES (Atama Filmes).

Equipe Técnica e Elenco de "CONQUISTANDO NINA"

Camarim improvisado, junto ao Set de filmagem de "Proibido Para Maiores"

No elenco de “PROIBIDO PARA MAIORES” estão:
DUDA MENEGHETTI, CATHARINA CONTE, RODOLFO RUSCHEINSKY, ANDERSON VIEIRA, CARLA ELGERT, ISADORA PILLAR, JOÃO FRANCA, ÁUREA BATISTA, ROBERTO BIRINDELLI, FERNANDA CARVALHO LEITE, MARCELLO CRAWSHAW, BRUNO CARDOSO, LAÍS AULER, RENATA STEIN, NICOLAS VARGAS, NICOLAS HAAG, NATHALIA NUNES, DUDA ANDREAZZA, MARIANA CATALANE, PEDRO TOLEDO, JULIA PILOTTI, MARIA BLASIUS e um grande elenco de figurantes.

No elenco de “CONQUISTANDO NINA” estão:
ANDERSON VIEIRA e GIOVANA BARROS

Será preciso muita atenção para entender todo este humor e esta conexão de tramas!
As duas séries prometem inovar em geração e antecipação de público, com situações muito divertidas e transversalidade midiática. A estréia será simultânea e está prevista para o inicio de 2018.
Aguardem!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Outros Projetos

Vinci (Lucca Rocha) se despede do avô Teobaldo (Milton Mattos).

Atama Filmes finaliza seu primeiro longa-metragem: “Kalanga”, 2017.

Emílio (Anderson Vieira), Nina (Duda Meneghetti), Antônia (Catharina Conte) e Rafael (Rodolfo Ruscheinsky)

VEM AÍ: “Proibido Para Maiores” e “Conquistando Nina”

Leitura_p

LEITURA DE ROTEIRO